Ministério Público ajuíza Ação Civil de Improbidade Administrativa contra ex-primeira Dama Danúbia Costa e Prefeito de Felipe Guerra Braz Costa.

terça-feira, 19 de abril de 2011

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte ajuizou no dia 18/04/2011 Ação Civil de Improbidade Administrativa (Processo: 0000525-22.2011.8.20.0112), contra Danúbia Moraes do Nascimento e Braz Costa Neto, em razão dos mesmos terem causado danos ao erário.

Na realidade, trata-se de Ação de Improbidade Administrativa proposta pelo Ministério Público Estadual em face de Braz Costa Neto e Danúbia Moraes do Nascimento, pela suposta prática de atos de improbidade administrativa, tipificados na Lei 8.429/92. Assim, nos termos do art. 17, § 7º, da Lei 8.429/92, foi determinando a notificação de Braz Costa Neto e Danúbia Moraes do Nascimento para, em 15 (quinze) dias, apresentarem manifestação por escrito, a qual poderá ser instruída com documentos e justificações.

2 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE DER EM ALGUMA COISA ESSA AÇÃO!POIS AS LEIS BRASILEIRAS DÃO MUITAS BRECHAS PRA IMPUNIDADE NESSE PAÍS."O POVO TEM QUE ENTENDER QUE POLÍTICO SÓ PRESTA SOBRE PRESSÃO E COBRANÇAS."E O QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE NÃO É UM SIMPLES DESVIO DE RECURSOS E SIM UM NINHO DE CORRUPÇÃO E ILEGALIDADES.UMA VERDADEIRA IMORALIDADE,BAGUNÇA COM O DINHEIRO E A MAQUINA PUBLICA."UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE FELIPENSE." SÓ NÃO TEMOS COMO PROVAR.TALVÉS ATE TENHAMOS MAS NÃO HÁ QUEM TENHA CORAGEM O BASTANTE DE ASSIM FAZER!

Anônimo disse...

As provas são claras. o problema é que a justiça ainda é capenga e muito fácil de se comprar. O poder em FG é muito grande, muita grana nas mãos de irresponsáveis, com povo fácil de se enganar. Prejuízo social muito prolongado. vamos ter engolir ainda por um bom tempo. infelismente

BLOG Desenvolvido por Edson Neres - Design Contato - edson.assistencia@hotmail.comate aqui nós ajudou o senhor